9 de novembro de 2009

ㅤㅤㅤ ─ Tudo é como misturamos as coisas, que pensamos e vivemos, e tudo somente começa quando então permanecemos a sonhar. Um sentimento que se pode perder, é aquele que não queremos, e tudo queima como se fosse fogo aceso por nós, num momento para durar até o instante que permanece sendo sincero.
ㅤㅤㅤ Por algum motivo o vazio foi o conforto há tempos atrás, por um novo motivo, estamos aqui. Com tudo o fim seria certo, mas disso tudo contradiz a vida. Que não é eterna, se não até nosso último suspiro, por tempos cansamos de sorrir, mas por vez ainda estamos aqui, o que contradiz, é você, e não a verdade de que podemos ir muito mais além. Não somos imune a nada, mas sempre desejamos sorrir, ser amado, e por fim estar bem mesmo que não tenhamos aquilo que desejamos. Sentimos quando nada é como desejamos, mas vivemos as coisas como elas são. A linha tênue entre a realidade e a fantasia, é disso tudo que precisamos para escolher pelo que sofrer, e pelo que viver, até que possamos acreditar que após a vida teremos o paraíso. Somos alguém mesmo que nos sentimos vazios, somos tudo que nossos pensamentos nos pregam, somos tudo que outra pessoa não pode ser. Troque o silêncio por pensares, encontre-se onde as pessoas não podem lhe ver nem mesmo lhe incomodar... Nossos pesadelos são como sonhos, e nós como artistas que quando se fecha o palco, vivemos a nossa vida.
ㅤㅤㅤ ─ Eu pensei que poderia me entender..."
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤDo amor que eu sinto não a se quer quantia que possa equivaler o tudo que ainda desejo viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...