17 de dezembro de 2009


  ─ Nossa vida se torna um intenso movimento, devido aos nossos pensares."
Quero que mostre, aonde mora seu medo. Aonde está a depressão. Por onde ando, e posso ver a dor. Aonde paro, e posso então esperar a morte. Aonde sento e encontro-me com a paz. Por onde vou que me deparo a solidão. Aonde estarei que poderia enxergar a doença. Onde estive que eu vi o tal do amor. Aonde passarei que encontrarei indesejado ódio. Por onde vagarei e conversarei com um anjo. Quando viajarei e encontrarei os rastros de um dragão. Quando poderei parar, e ter a certeza de que todos neste mundo, são verdadeiros para si mesmo. Parece que isso estava embaçado, para então entender. Porque era confuso, até agora. O mundo inteiro nos cerca de coisas que vemos. E não há como viver um 'nada.' Por isso ninguém poderá deixar o que é real. Você poderia até ser alguém para outras pessoas, porque elas os vêem caminhar. Há oceanos sobre nós, e eles não estão longe.
      "Seu maior medo será o seu próprio resgate. Quando então passar a ver que dentre as coisas que se passa em sua mente. È questão de horas para que as sinta. Uma coisa infinitamente interessante, é parar por si só criar a sua realidade."
Para esta única flor, o tempo certo para que ela se vá. E de espaço a uma nova fragrância. A vida é movimento...
         "Texto que dedico, a Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...