16 de março de 2010

[ Arredios & perigosos, Interprete do teatro da mente, uma vida. ]

Às vezes eu acho que ela é apenas a minha imaginação; Às vezes você pensa que tudo que tem, é ainda insuficiente para poder continuar. Às vezes eu acho que isso é apenas a minha imaginação; Às vezes você se encontra no mesmo lugar, porque insiste na mesma coisa. Às vezes penso que estas coisas é só parte da minha imaginação; "Às vezes você vem aqui sem mesmo pensar que encontraria este lugar. E agora eu penso que tudo posso através daquilo que imagino."

    ─ “Que de um sofrimento e dor, se levante. Do horizonte de pequenos e poucos ideais, tu confronte-o. Da vida monótona, que ousa por tardias. Tu abandone... Não sejas parte de suas decisões. Seja apenas responsável por elas. Pois elas serão muito mais do que sua própria existência.”
                      "Quando ouve uma história de terror,
                                 reage com arrepios, e sustos.
                      Quando passa a imaginar o medo, através
                                 de suas reações, você o vive."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...