28 de junho de 2010


"Estou caminhando sobre os trilhos, sentindo o vento passar. O aviso da chegada do trem, eu continuo a caminhar sobre os trilhos. Pressinto o trem se aproximar, vou caminhando, até escutar o trem apitar, é meu pensamento avisando sobre o perigo. Eu quem vou me aproximando do trem, ele sempre passa ali. Sou em quem estou indo de encontro a um fim, somente me paro, pulo pra terra, sinto o vento mais forte ainda, o chão treme, e os vagões de ferro, murmuram como se não mais fossem suportar o tic-tac. Estou seguro, só pensei que o trem não passaria naquele momento, eu volto caminhar... Nos trilhos,
SURPRESAS DE UM CAMINHO QUE EU AINDA NÃO TRILHEI."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...