9 de agosto de 2010

─ “Não sei se já teve esta sensação,
se desperta, e sente-se viva
Eles falavam sobre as guerras, eu sonhava com os anjos
voce parecia estar caminhando nas nuvens
Eu verti os céus e me fiz parte,
A chuva caía melindrosa a cidade
Não era só um sonho, veja só teus olhos
A se atrairem com toda esta real sensação
Eu era principe, tu princesa ...
O tempo se passou, os dias e, como se imaginava
Um sol-poente nascendo quando se fazia dia
E a Lua ousada a nascer nos horizontes
Não ouvia se quer um grito, era tudo além do real, desejo de ser
O que se pode, sem se importar
Com o ontem, tecendo o agora
Fazendo nascer um novo amanhã
Era teus olhos claros, meu amor
delírio de lírio perfumado
Teu cheiro como as águas que me inspiram
era um sonho, era vida
Eu & voce
A tecer a vida duma forma amor e respeito
De virtudes e desejos
De reais que proporcionam-me
Estadia diária por teus carinhos
Tu & Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...