9 de setembro de 2010

ㅤ       ㅤ    "Motivação & Frustração"

Um dia nitidamente branco, mas com o céu nublado. Me posto a janela do quarto triste a olhar as nuvens. È neste momento que ponho-me a pensar em problemas que finjo.

Se as coisas, fossem realmente como deveriam ser. Não haveria se quer a necessidade da ilusão. Basicamente eis o erro da dúvida ─ Quando percebe-se coisas demais. Como um espelho que naturalmente reflete, é certo; E errado como ele não pensa. Mas está é uma forma de dar sentido aquilo que se vê. O pensamento não é um ponto qualquer, como não haver razão nenhuma naquilo que sobrepõe ao inexistente. Uma criança quando pensa nas fadas, sabe que ela existe. Parece doente, mas age até mesmo como um Deus. Aquilo que existe simplesmente existe, não precisa se explicar. Como saber que todos os desejos se poderá realizar é simples; não estar cego. Pode compreender com os olhos e nunca com os pensamentos, pois compreender tudo que se vê é ver as coisas todas iguais. Frustração, medúnica não existe, pois é quando se pensa. Sente-se danado pensamento! È como as coisas que foram, só se lembra e não é ver. Diligências nos passos pelas estradas ... Uma ação humana, que faz e esquece. Não a pontualidade nos pensamentos, só o sol é pontual, mesmo quando não aparece no 'teu céu. Como dizer bendito sol de outras terras. Quando as pessoas, buscam despir-se dos teus imaginários lembra-se da forma que a ensinaram; raspas as tintas com a ponta das unhas, as mesmas tintas que pintaram os sentidos das coisas.

Exemplo e maneira de frustração:
"Quando uma pessoa sofre pelo seu personagem. Isso se chama delírio mental. Quando outra pessoa, segue este delírio. Torna-se uma insanidade, sem controle. Quando muitas pessoas, perdem tempo, causando intrigas, e conflitos num mundo 'falso' constata-se a passagem do tempo a vivência naquilo que estava pronto, e foi tomado. "a perca de ideologia, própria. È ostentação por bens que nunca terá... A linha invisível, te separa do real, e você passa a centrar sua vida ao nada, dando vazão apenas as palavras que geram sentimentos!"

Forma de motivação:
Aquilo que vem de dentro, pois acreditar que as coisas tem um sentido íntimo. E por fim descobrir que elas não tem sentido íntimo algum. E crer no corpo, tem mais valor do que fixar-se na alma. Creio em mim, antes de qualquer coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...