18 de dezembro de 2010

"Nem poeta, sentinela. Nem filósofo, pensador."

"Só isso, nem poeta, nem filósofo
Este é meu nome, isso não envelhece
Vivo mais agora, como um homem só
Leitores, só futuramente, não é a toa o agora

Quem já andou no meu trem?
Naquele vagão em que estive?
Já sentiu aquela sensação?
Sabe do que lhes falo?

O que te faz pensar?
Acha que tenho isso mesmo?
Ah!Eu não sei, vou esperar por ela
Dizer verdades, deixar ilusões!

E até o Carnaval?
Meu amigo, vai deixar a barba crescer
Eu? Não sei, estou pensando!
Me preparo, acabou poesia

Agora tem vida
Como um homem só
Só tenho arte no que escrevo
Aquilo é poesia, não tem poeta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...