18 de fevereiro de 2011

"Sentimentos e Sentinelas dos Sentimentos."

"Cores não representam os sentimentos... Cores dão formas as coisas que nos existem. O sentimento interior para o exterior, é só o desejo que vem de dentro. Como há horizontes azuis, há sentimento real para se viver e não colori-lo para depois falecê-lo em cinza."
_________________________
_______________________________

Era bonito mandar rosas para ela, quando os dias eram chuvosos. Era insuportável saber que aquela mesma rosa um dia morreria por dádiva de vida, por ter vindo. Arrancá-la do jardim me foi uma tortura, hoje sofro só por pensar nisso... Cabisbaixo no silêncio do quarto, eu contemplo a lua pela janela. Quem dera eu pudesse dar-te, a flor que me veio a porta arranquei as pétalas, porque? Não te importa, flores morrem como as paixões outonais. Mas o amor, permite ter o céu e as estrelas diante dos olhos, sem que eu precise convencê-la através de uma simples e singela flor que quer viver no seu vaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...