1 de março de 2011

.Por algum tempo, na vida passamos pelas mesmas situações... Porque? Se não sabe, uma hora é bom descobrir que mantemos os pensamentos sobre aquelas coisas que nem mesmo queremos. Coisas que jazem passados, num túmulo silenciado, mas num segundo lembrado pelo pensamento. E quando se olha pro céu? Admiração vasta de estrelas, como um milagre eterno que não se nota... Uma forma simples de ter uma resposta, é buscá-las, não encará-las como cena do passado. Alguma coisa toca nossos olhos quando elevamos o olhar para as coisas lá do alto. Seu dos sonhos que ainda não realizarão, mas desejo pela restauração da alma, o conhecimento da cumplicidade de existir. Para alguns nada somos, mas para Deus tudo somos, e tudo temos diante dele, não precisamos enxergar o que esta aqui sobre nossos olhos, pois o que eles sorvem, eram, pois não serão mais: "Uma hora que tudo passa, não é o segundo que faz tudo voltar. È um momento diferente, que se para e não mais se deseja. Não mais se deseja..." Quando se dorme, tem-se sonhos... E a escuridão dos olhos, não enternece, pois descansamos. Então quando de olhos estiver, deseje e contemple a grandeza de Deus, para que ele nos veja como pequenos que não sofrem, mas são felizes por existir, e então tudo a cada dia se renova... As tentativas, não são só tentativas, são buscas de visões além daquilo que não nos falam."
_____________________________
"Ao invés de chorar, contemple o céu estrelado. Pois nele poderá ver o que Deus quer em tua vida. E não é chorar! È seguir em frente, e quando acredita em ti, tem o poder de se axegar aos mais belos lugares, indiferentes dos demais que nada te fazem lembrar senão num passado incrédulo. Pois torna-se crédula sua realidade para o futuro próspero."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...