9 de maio de 2011

"Técnicas desenvolvidas." (Cortesia)

Tem sido desenvolvidas formas de purificar o medo. As técnicas enfim tem programado escritores que antes pensavam ser somáticos apenas em simples teorias de suas escritas. Com tudo esta sobressoma efetiva tem causado resultados exuberantes, conquistas de mesa.
Além de tudo os métodos tem sobressaltado todo persuativo negativo das tentativas... Os níveis avançados até aqui alcançaram seus objetivos de soma, causando o rarefeito de fazer ao inverso de só pensar vazio causado pelos "receios" e não o "medo" que falsamente existe, penso: apenas coexiste.
Os teoremas de hoje são inspiração do novo amanhã sem sombra de duvidas! Pois cada um em si tem tido suas coercivas meditações. O acompanhamento pessoal ou até mesmo individual em suas casas tem atraído os que futuramente sorverão grandes resultados de perspectivas. "Escrita total" tem sido e é o meio mais eficiente de desenvolvimento em arquétipos literários."
(Texto de cortesia ao Projeto: Escrita total
Ministrado por Edvaldo Pereira Lima - USP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...