12 de dezembro de 2011

"Eis o melhor e o pior de mim."

._______________._____________.

Não se tem verdadeiramente intimidade com o amor, é como uma indecisão manter-se perdido ao entrar. Mesmo que houvesse amor sem indecisão, ainda seria como o mundo não o entende, mas sente. Um dos meus sonhos esta na distância entre o amor e a indecisão, é como uma simples vontade de solução para meu próprio intimo. Nenhum temperamento se adapta ao amor fragilizado, não existe um caráter neste mundo que dê um leve indício e que o amor é o que suficientemente nos aproxima do extraordinário. È difícil de conceber a alguém nossas importâncias, é o que aflige como se feito uma promessa não cumprida. Imaginar o amor, pode enlouquecer, torna-se cruel quando há indecisões que determinam a realidade oposta do que se deseja verdadeiramente viver. "È como detestar o princípio e o fim das coisas que são dois pontos definidos."
_____________________
Talvez uma inteligência viva que é estar consciente nas decisões da vida, faça com que tudo seja mais simples e determinado. E tudo que aflige é indeciso, seja no começo meio para um fim, que jamais se acaba por pensar, pois ainda sim, um dos pontos definidos seguem seu plano. Penso que sem amor, a imaginação torna-se prematuramente intensa, e nada pode simplificá-la, detê-la, ou defini-la em pontos semelhantes.


"Momentos determinados, inteligente de sinônimos."


Dedicado a//Bi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...