17 de novembro de 2015

O vento que faz um pensamento tropeçar.
Carregando estas flores e folhas da primavera.
Um caminho oculto, onde só a alma pode seguir.
Sei que os passos que dou, são perdidos.
Porque somente vive a alma, quem dera este corpo falasse.
Me diria que até pensar, o faz mau.
O vento carrega o sentido da vida, como o sopro que faz o coração bater.
Atenta os olhos sobre todas as coisas e faz o mundo inteiramente parar.
Pouco penso sobre o que esta do lado de lá, se quer posso sentir.
Não posso definitivamente dirigir minhas emoções.
Pois não posso citar o choro e causá-la. Sou alma, mas sei que há um corpo aqui fora.
Que nota tudo quanto passa, e nada é tão real quanto existir.
Vi que sobrenatural não é o fato do mundo existir, mas estarmos nele.
Eu reflito uma vislumbrante sensação quando ando contudo aquilo que chama-se espírito.
O que dá-me uma real razão para não ser a massa dos descasos, mas a influência de algo que precisa tocar a quem necessita aprender.
Vago, mas nunca só... 
Vivo, e busco ao que amar. Sinto, por isso sou a chuva lá fora.
Que ouço apenas daqui de dentro.
O de estar só, torna-me grato, feliz. Pois basta existir...

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...