18 de abril de 2016

E se a minha alma quiser ...


Que seja assim, feita a vontade dela.
Que não haja aliados semblantes a amizade,
mas o timbre claro dos horizontes
que se possa desenhar.
Que haja silêncio no meu ser
 e tudo passe tão profundamente alheio sobre mim.
Nada quero tecer senão permanecer
nesta adorável solitude
que não quer implorar por amor.
Nem se quer a presença das massas que tudo festejam.
Que haja em minha alma
a essência que um dia se perdeu.
O sentimento natural em perceber
as coisas e poder agir como
quem sabe o que vale mesmo a pena....
(...) Que a minha alma não pondere afluentes
cortejos da carne para que
eu tenha que dobrar os joelhos.
Que não haja estereótipos pensados em mim,
que faça minha alma gritar....
Levanta-te impetuosa em brilho aeon,
chama viva resplandeça sobre os destroços do amanhã.
Como uma horda tempestuosa,
 devasta os sonhos e traga-me a vida.
Que um dia pensei em viver, mas sonhei.
Torna-te em mim, relva ao rio doce que se dá ao mar. 
Noite impetuosa,
---------》》》

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...