15 de novembro de 2016

Tenho o corpo cansado, 
mente submissa.
Mas um coração que 
palpita um lindo amor, 
que tanto passou por mim, 
mas nunca o falei, 
porque ele sempre, 
o vento a me levar 
os olhos direcionados, que se perdiam. 
Mas um dia, eles viram novamente 
aquele sorriso que brilha 
e faz bater as vitrais da alma, 
falo do amor, não pelo toque ousado, 
mas pelo calor que dá 
a cada batida do coração, 
é como se desfaz as sombras, 
e vem nascendo a luz, 
aquela que emana a tranquilidade, 
em decifrar o poema 
que antes esteve escondido, 
guardado, e agora toma forma, 
ganha vida! 
E não há nada lá fora, 
que me importe tanto quanto 
o que está aqui dentro. 
Interiorizo o ser que há em mim, 
para que não me engane os olhos. 
Sobre o decote de uma mulher qualquer, 
ou as findas curvas que poderiam 
me fazer se perder, 
é o sorriso que desenha teus lábios, 
que faz-me ver tua alma, 
quando você por si só, 
se perde nas palavras. 
Não são os carnavais, ou, 
as cores que me encantam, 
mas o modo como trata o instante.

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...