4 de setembro de 2017

Se tudo me fosse

Se tudo me fosse chuva
Os campos regaria, todos
Para todas as flores te dar
E te vestiria de linho fino e lírios

Se tudo me fosse sol
Aqueceria a relva para fazer nascer
Aos olhos todas as nascentes
E as fontes da vida, todas te daria

Se tudo me fossem notas
Teu silêncio mais belas composições, me inspiraria
E cada dia ao teu lado, mais perfeita melodia
E teus modos e manias, você, maniqueísta minha

Se tudo me fosse ilha
Tuas águas eu seria, pois tu é a minha fonte
Que me faz nascer como estrela
Que vaga além do infinito, indefinido

Para te buscar/

Se tudo me fosse sonho
Contigo sonharia, para na realidade, criar
A terna razão em desejar-te, como este sonho
Que busco achar sempre e realizar

E se tudo me fosse distante...

Eu seria caminho
Para te encontrar
E nunca deixar se perder
E senão me fosse assim...

Te amar não existiria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...