10 de outubro de 2017

Eu com ela

Podemos ser as pontes suspensas
O fundo do mar
E toda paisagem pintada
Mulheres de ilhas
Madeira de todos os cais
A borda do barco
Água, talvez...
Com ela, sou o recreio
E todas as crianças a lerem
Sentadas no tapete da sala
Às portas dessa biblioteca
Ela me é todos os pássaros
Senta ali fora a me vigiar
Somos um vôo ao vento íngreme
A menina deitada ao chão...
Apinhando  tons que inspiram
Lembra-me ela a sua emoção
De estar e não pertencer...
O destino,
Defronte tinge
Somos a soma do prumo
Depois seremos á chuva
E as escadarias do bairro
Que vamos andar
Sou a fresta
Ela á porta
Juntos, eu e ela
Somos uma viagem
… Sem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...