21 de novembro de 2017

Ora, é no revés do mundo sobre tudo o que eu não sou que minha vida vai se transformando. E enquanto eu canto se vai movendo a minha alma e não é esperando o movimento dessa planície superficial que piso e caminho que a mim e para mim poderá me ditar juízes e deveres. É crendo que vivo a transformação interior, a realização do meu destino. E no ápice dessa altura aonde sou estrela sem forma e lados, que descobri que não sou castigado pelas malícias que não tenho, pois em mim, elas não existem. Sou esquecido pelo mundo, sou eu teus arredores, vento forte que em tudo toca, em nada fica! Sou repreendido e aprendo a não viver paixões e perigos abissais.
"Eu sou o sentido oculto das palavras, o navio de cabeça para baixo a naufragar bagagens alheia que pesam. E tudo o que emite luz, deve então, suportar o fogo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...