28 de novembro de 2017

Tenho pensado bastante


No quanto nada pensar apenas me vale alguma coisa
Pois o gesto é o que nos trás o movimento
E então, passamos por tudo sem precisar ser
Ou tampouco pertencer as placas e sinais."

Você é sol que alumia minhas manhãs
Havendo nuvens ou não, você existe
E por isso, quando chove também te sinto
E quando vem a tarde, você está ali
Como flor que rego
Para cada dia perfumar, vida minha
Não flor que para sempre ali está
Mas flor que se dá para todas estações
Erva do meu campo
Nascente do meu rio
Oceano das minhas inspirações

"Amar-te é sentimento titânico."

Tu és colina e sou neblina
Para cobrir-te das alienações da superfície
Sou sonho para teu sono
E mãos para te cuidar
Eu amo a tua alma
Porque em mim, é você
Se me tocassem todas as canções
Não seria tu a única nota
Que me faz tornar o tudo nada
Que me importa, senão te buscar?
Nada importa! E tudo não me cabe
Me cabe dormir tranqüilamente
E te sonhar,
Porque tu é sol que me aquece
Nuvem que em mim, chove rios que transbordam
Tu és a mulher que faz-me tudo realizar
O que ainda não tinha
Em ti, encontro Vida!

A Keile F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...