7 de dezembro de 2017

"Ab aeterno

"Estando contigo, daqui. De onde estou, ou contigo lá em meus pensamentos. É como florescer em todas as estações."

Não são nos meus poemas que te amo
Ou assim tampouco em cada verso
É na razão do meu silêncio
Que de pouco a pouco ganha vida

E não força/

No instante que faz o tudo nada ser
De ver a luz não natural, em que me encontro
Debaixo de qualquer teto ou separado pelos cômodos
Que eu me acho no teu ser

Pondero corriqueiro o insensato
Venerando a ilha distante a descobrir
Sou ar sombrio para os males
Que ao teu sopro os desfazem

Tu és  meu vento, e sou maré
Tu és a vida, eu sou o sonho
Sou eu a ponte, e tu passagem
E juntos somos realidade.

De toda eternidade,
sempre/ ab aeterno.

A Keile F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...