12 de março de 2018

"A mulher que se dedica a felicidade, ela encontra no caminho a única razão para ser feliz, o amor."

Não temer os pensamentos nem o gesto indesejado, para conformar aquilo que a impede de sorrir mesmo em meio a um dia frio ou nublado. Deixar estas telas coloridas, para abraçar a sua causa verdadeira, que está em não ser tão limitada  por vontades que despertam e depois morrem da mesma forma que surgem. Mas eu falo de um caminho, cheio de estradas onde cabe dentro de si realizar todos os sonhos. Porque em meio ao caminho dos outros, são atalhos e estas trilhas também, não as fazem colher com as mãos macias, porém calejadas de tanto trabalho árduo. O dia de uma  mulher não pode ser como um trecho de um livro qualquer selecionado para fingir teu riso, que deve ser permanente e real. Real porque idealiza e não há algo mais agradável do que vê-la realizar a sua entrada e não desejar nunca a sua saída. A mulher, é verdade que ela inspira a viver como quem sabe que explorar o dia é melhor do que a companhia de qualquer outra coisa que exista. A paisagem como o som das árvores ao invés do tiquetaquear distraído de um celular que nada faz senão fazer perder o sentido da vida. Como o passar do vento ao som mais silencioso que nos dá o coração a ver cada folha que cai e cada estrela que não brilham, são iluminadas. Não são as riquezas e nem os mais raros rubis que podem aproximar a vida da mulher que se dedica em realizar-se no maior ato em amar-se para ser amada sem um motivo e também sem uma razão.
Porque amar está na razão de criar mais belo motivo para sempre buscar a felicidade e não na realidade a realização das coisas que somente o Amor o pode construir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...