4 de março de 2018

Te amo para além das palavras

Eu a amo para além das palavras

Porque me levas para longe de mim
E diante dos seus olhos, sei quem sou
Porque nada me tornei que não fosse por este amor
Que nunca passa feito vento, mas fica como divina estação de flores

Não importa se faz frio, me aquece tua alma
E me toma todo o teu belo ser
É como canção que acalma e me faz adormecer
Como uma criança nos seios de sua mãe

Eu por não poder parar o tempo
Me torno teu e anseio cada dia tua chegada
Que faz nascer as manhãs e trás-me lindas luas
E que fazem as ondas de meu mar serem macias e calmas

Para além das paisagens, te sonho
E quando no abrir dos olhos, te vivo
E isso me basta, amar-te para sempre no agora
E então, tudo chega e calmo realizo

Porque você me ensina,
Que amar é não querer nada
Senão a chegada de todas as estações ao lado de tu, que tanto amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...